logo-siqueira-castro

contencioso-civel

INFORME JURÍDICO SETOR CONTENCIOSO CÍVEL E CONSUMERISTA
Nº 2 - MAIO DE 2019


Notícias do TJ/CE

VICE-PRESIDÊNCIA INSTITUI COMISSÃO GESTORA DO NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE PRECEDENTES

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro, instituiu, em caráter permanente, a Comissão Gestora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes (Nugep). O objetivo é estabelecer o planejamento e as diretrizes estratégicas de gestão do referido Núcleo. A medida consta na Portaria nº 01/2019, publicada no Diário da Justiça nessa quarta-feira (15/05).

A magistrada presidirá a Comissão, que também será composta pelos desembargadores Fernando Luiz Ximenes Rocha (presidente da Seção de Direito Público), Vera Lúcia Correia Lima (presidente da Seção de Direito Privado) e Francisco Lincoln Araújo e Silva (presidente da Seção de Direito Criminal.

O grupo terá como atribuições a aprovação do planejamento e as diretrizes estratégicas de gestão do Núcleo, a apreciação de minutas de atos normativos e a uniformização do procedimento das demandas repetitivas e incidente de assunção de competência, aprovando enunciados administrativos. As reuniões da Comissão acontecerão na terceira segunda-feira de cada mês.

(fonte https://www.tjce.jus.br/noticias/vice-presidencia-institui-comissao-gestora-do-nucleo-de-gerenciamento-de-precedentes/)




pioneiro-full-solution


Facebook . Linkedin .youtube .Twitter

www.siqueiracastro.com.br

OAB/SP - 6.564


INFORME JURÍDICO SETOR CONTENCIOSO CÍVEL E CONSUMERISTA - SIQUEIRACASTRO



Copyright (C) 2019 SiqueiraCastro All rights reserved.

Envie este e-mail para quem possa se interessar pelas matérias aqui veiculadas.