Valéria Maron é eleita 1ª vice-presidente do TJ

A desembargadora Valéria Maron foi eleita no dia 28 de abril para o cargo de 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela ocupará vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Sylvio Capanema de Souza para o restante do biênio 2007/2008. Única candidata a se apresentar, a desembargadora obteve 145 votos (96%) dos 151 desembargadores que participaram da sessão do Tribunal Pleno do TJ. Foram registrados três votos brancos e três nulos.

A posse da nova 1ª vice-presidente foi realizada logo após a votação, durante a abertura da sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça. Emocionada, a desembargadora Valéria Maron leu o compromisso de posse e agradeceu aos colegas. "Sinto-me honrada e alegre por poder participar da administração desse Tribunal e me coloco à disposição para receber sugestões que possam ajudar no trabalho da 1ª Vice-Presidência", disse.

Ainda durante a sessão do Tribunal Pleno, a desembargadora Maria Henriqueta Lobo foi eleita para integrar o Órgão Especial , com 111 votos. Ela, que até então era suplente, ocupará o lugar da desembargadora Telma Musse Diuana, que se aposentou recentemente.


SETOR DE JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E RELAÇÕES DE CONSUMO - SIQUEIRA CASTRO - ADVOGADOS

Nossos e-mails para contato:
consumidor@siqueiracastro.com.br

Nossos Telefones:
São Paulo - T (55 11) 3704-9840 F (55 11) 3704-9848
Rio de Janeiro: T (55 21) 2223-8818 F (55 21) 2203-0456


Copyright (C) 2008 Siqueira Castro - Advogados All rights reserved.

Envie este e-mail para quem possa se interessar pelas matérias aqui veiculadas.

www.siqueiracastro.com.br