Manifesto pela Diversidade

0
1156

A inclusão e a diversidade, em suas inúmeras expressões, contribuem para que nossa cultura organizacional represente o melhor do Brasil e da advocacia brasileira.  

Por isso, uma equipe composta por profissionais com experiências e vivências distintas oferece novas perspectivas, soluções criativas e resultados mais expressivos. Para nós e para nossos clientes. Organizações inclusivas performam melhor, atraem e retêm os melhores talentos.

A Diversidade é fundamental. Crédito: divulgação

Nossa proposta é promover e praticar ações que estimulem a diversidade. Tal compromisso será traduzido por meio de iniciativas específicas.  

Não toleramos discriminação de qualquer tipo, manifestação de ódio, desrespeito, injustiça, violência física, verbal ou emocional, linguagem ou conduta ofensivas. Diante desses comportamentos, reagiremos imediatamente para impedir e reprimir práticas atentatórias da diversidade, das opções, das crenças e das identidades individuais.

Para dar efetividade a este manifesto adotaremos e seguiremos normas de conduta que construam um ambiente plural, democrático e inclusivo.  

É compromisso de todos contribuir para edificar e disseminar uma cultura de igualdade, liberdade e respeito à diversidade e aos direitos humanos.